Logo4 Trans.png

 

O que queremos

 

 

 

 

Pesquisar, pensar, imaginar e fazer, bem feito!

Nosso tempo de estrada é longo. Temos como objetivo criar ilustrações e o desenvolvimento de ideias para atender nossos clientes e ampliar seus horizontes.

Pesquisar, pensar, imaginar e fazer, bem feito!

Buscando novos desafios, estamos sempre nos atualizando e atuamos como um agente de comunicação e inspiração, onde criar um bom relacionamento entre pessoas, produtos e serviços, é o nosso principal objetivo.

Pesquisar, pensar, imaginar e fazer, bem feito!

Ética: prezamos por bons costumes e boas práticas;

Transparência: somos exatamente o que nos propomos, uma questão de confiança entre empresa e clientes;

Eficiência: acreditamos que a união da comunicação e do desing é o nosso grande diferencial;

Comprometimento: atuar no mercado web, desenvolvendo sites, home e fan pages, conteúdos para comunicação em mídias sociais, estreitando cada vez mais a relação de nossos clientes com o seu público-alvo;

Competência: o sucesso nada mais é do que o resultado de muito trabalho.

Logo4 - Copia.png

 

A mente 

criativa!

 

1.jpg

JB Fernandes

/ Diretor Administrativo e Designer

É o cara que gosta do que faz! Por isso procura sempre fazer Bem Feito! 

Desenhar é antes de tudo um prazer.

Este é o cara que, na infância, enquanto os colegas assistiam aulas, ele rabiscava as carteiras da escola.

Designer e ilustrador autodidata, fã de quadrinhos, até criou um fanzine e editou dois jornais de bairro ainda na adolescência, tem buscado seu lugar ao sol no design.

A simpatia em pessoa quando o assunto é "criar"! Tem um sorriso fácil e estridente e comunicação é com ele mesmo, ama conversar, "fala pelos cotovelos", como diz o adágio popular. Faz amizade muito fácil. Não teme se arriscar em novas ideias.

Já tentou de tudo um pouco: aprender violão, percussão, gerenciou empresas, supervisionou projetos de pesquisas de mercado e atualmente busca aprender espanhol, porque acha a língua linda e fascinante. Está sempre transitando em muitas áreas, ama poesia e está escrevendo um livro de coletâneas, além de um projeto de um romance. Mas, seu barco sempre ancora no design, sua paixão mais arrebatadora e, não para por aí, vive se especializando sobre o assunto e adquirindo novas ferramentas, evoluindo sempre e constantemente.

Dentre vários outros projetos, busca se formar em Ciências Sociais em breve e inovação e absorção de conhecimentos é a sua água de beber. Frase preferida e propagada:

 

"Só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, e sim um hábito".

                                                                                                                                                                (Aristóteles)

 

 

geometry-design-2-1.png